“O recém – nascido não aprende no transcurso do seu desenvolvimento motor somente girar de barriga para baixo, dar voltas, se arrastar, sentar, ficar de pé ou caminhar. Aprende também a aprender. Aprende a entregar-se livremente a uma tarefa, a interessar-se por alguma coisa, a provar, experimentar. Aprende a superar as dificuldades. Começa a conhecer a alegria e a satisfação que traz ser bem-sucedido resultado da sua perseverança, paciência e autonomia.” - Pikler

Representação do Berçário

O berçário tem uma rotina diferenciada para atender as necessidades de cada criança, pois acreditamos que ela é capaz de fazer suas próprias descobertas, experimentando-se e explorando o mundo. Os ambientes são arejados, aconchegantes, tranquilos e rico em aprendizagens. Os nossos profissionais são capacitados e fazem o acompanhamento do desenvolvimento do bebê dentro da escola.

Além dos pais terão acesso a uma agenda detalhada para relatar a rotina da criança na escola. O cardápio é elaborado e personalizado por uma nutricionista levando em conta a necessidade e o desenvolvimento de cada bebê.

Avisos Recentes
Ver Todas